Nove clubes representados nos melhores da ronda e só Benfica e Vitória SC colocam dois.

Foi logo no jogo inaugural da jornada 11 que se ficou a conhecer aquele que seria o Craque da Jornada. O Belenenses conseguiu um excelente triunfo no terreno do Sta. Clara, por 2–3, e um homem foi fundamental para isso: Fredy. O extremo dos azuis fez dois golos em dois remates enquadrados, jogou 89 minutos e ainda recuperou sete vezes a bola para a sua equipa. Uma exibição de encher o campo que lhe valeu 14 pontos na Liga NOS Virtual e o destaque da semana.

Mas Fredy não fui o único médio em destaque. Foram os jogadores do miolo quem mais pontuou nesta jornada 11. O suspeito do costume Shoya Nakajima ficou a apenas um de Fredy, com 13 pontos. Com menos um surge Rafa, do Benfica, com 12. Com 11 pontos, Bruno Fernandes do Sporting. E com 10, Camacho do Nacional. Um meio-campo de luxo com pontuação em escada.
Na defesa há dois jogadores com 10 pontos: Sacko, do Vitória SC, e Grimaldo, do Benfica. Também o guardião, outro vimaranense, somou 10: Douglas. Os outros dois elementos são os centrais do Aves, Carlos Ponck, e do Braga, Raul Silva.
O ataque foi mesmo a posição mais modesta nesta ronda. No onze da Dream Team só cabe mesmo um e somou apenas sete pontos. Frederic Mendy, do Vitória FC, fez um golo solitário de um importante triunfo nos Barreiros, mas os seus sete pontos sabem a pouco nesta equipa de luxo.
